Armazém de falsificação de cervejas é fechado pela polícia em Goiânia

0
219
Em um armazém, foram apreendidas 125 caixas de cerveja, R$ 3.200 em espécie, uma prensa, rótulos e tampas de garrafas (Foto: PM)

O crime foi descoberto durante abordagem de rotina do Giro. Garrafas da Glacial tinham os rótulos substituídos por da cerveja Antártica.

Um armazém onde rótulos de uma marca de baixo custo de cerveja eram trocados por outros de marca mais cara foi fechado nesse sábado (4). Os policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) da Polícia Militar descobriram o crime enquanto realizavam abordagem padrão na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim, em Goiânia.

De acordo com a PM, o carro em que estavam Júnio dos Santos de Azevedo e Gabriel Ramos do Prado foi parado durante a operação. No veículo, os policiais encontraram rótulos impressos da marca Antártica. No celular de um deles foram encontradas mensagens com negociações de caixas de cerveja.

Ainda segundo a PM, o serviço de inteligência do Giro apontou que as adulterações eram feitas em uma casa localizada no Residencial 14 Bis, em Goiânia. Os suspeitos compravam garrafas de cerveja da marca Glacial e trocavam os rótulos pelos da Antártica.

Os policiais apreenderam 125 caixas de cerveja no local, além de R$ 3.200 em espécie, uma prensa, rótulos e tampas de garrafas.

Texto: Emaisgoias

Sem Comentários

Deixe um comentário


*