PM PRENDE SUSPEITOS TENTANDO ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO

0
294

Nesta última quinta(20/02) por volta de 21h05, prendeu dois indivíduos em atitude suspeita entrando e saindo do caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica do lado externo do shopping Tropical.

Com os suspeitos foi encontrado uma porção de cocaína, ao verificarem o caixa eletrônico foi constatado que o mesmo havia sido danificado e nos celulares dos suspeitos haviam várias fotos de bancos e fotos do alarme e das câmeras do caixa eletrônico.

No veículo VW SAVEIRO, placa HIG-1368 DE UBERLÂNDIA-MG, que os suspeitos estavam, foi encontrado uma lona preta que é usado para cobrir o vidro do caixa,

Os suspeitos são: MÁRCIO PAIVA CANDADO, tem várias passagens pela polícia por formação de quadrilha e furtos a caixas eletrônicos com uso de maçarico e o ROGÉRIO FRANCO PARANAIBA, possui passagens por receptação, ambos são de Uberlândia-MG.

A polícia militar ainda procura mais três indivíduos que estavam em um veículo Astra cor preta sendo um alto e magro, o outro alto e mais forte ambos cor morena, e o terceiro baixo e cor branca.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia de Caldas Novas.

 

Fonte e Fotos: TV Caldas

Sem Comentários

Deixe um comentário


*