Acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-153, em Porangatu

0
594
Caminhão ficou destruído ao tombar na BR-153 (Foto: Divulgação/ PRF)

Segundo a PRF, caminhão saiu da pista e tombou às margens da via.
Sobrevivente de 25 anos está internado em estado grave em hospital.

Paula Resende
Do G1 GO

Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente, na madrugada deste domingo (6), no km 52 da BR-153, em Porangatu, no norte goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e tombou.

O caminhoneiro, de 33 anos, morreu no local. Os passageiros, de 33 e 25 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Porangatu .
Já na unidade de saúde, o mais velho deles, morreu. Segundo a PRF, o jovem de 25 anos segue internado no hospital em estado grave.
O caminhão, que tem placa de Palmas, seguia no sentido de Goiânia à capital do Tocantins. A PRF acredita que a saída de pista possa ter sido provocada pela alta velocidade do condutor ao passar por ondulações na pista.
“No local, a pista tem irregularidades, o que pode ter causado. Além da suspeita de alta velocidade devido ao grande dano do veículo”, disse ao G1 o policial Leandro Borba de Sousa.
O veículo estava carregado de diversos tipos de mercadoria. Devido ao tombamento, a carga ficou espalhada às margens da rodovia. O trânsito no local não chegou a ficar comprometido.

Carga se espalhou às margens da BR-153 (Foto: Divulgação/ PRF)
Carga se espalhou às margens da BR-153 (Foto: Divulgação/ PRF)

Sem Comentários

Deixe um comentário

*