Documentos de mais de 30 mil veículos estão parados na Agência Central dos Correios em Goiânia

0
561

Os Correios receberam do Detran Goiás, de 10 de junho a 01 de setembro, 41 mil Certificados de Licenciamento de Veículos que não puderam ser entregues por motivo de endereço insuficiente ou ausência nas três tentativas de entrega.

Desse total, de acordo com os Correios, apenas 10 mil foram retirados pelos titulares e 31 mil estão à disposição dos condutores goianienses. Atualmente, chegam aos Correios cerca de 600 objetos diariamente.

Os CRLVs podem ser retirados na Agência Central de Goiânia, localizada na Praça Cívica, n°.11, Setor Central. O serviço está disponível durante todo o horário de funcionamento da agência que fica aberta das 8h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, e nos sábados, das 8h30 às 12h.

O documento só é entregue ao titular, que deve apresentar a Carteira de Identidade para conferência. Terceiros podem buscar o documento se estiverem munidos de procuração e cópia da identidade. O modelo da procuração está disponível no site do DETRAN (www.detran.goias.gov.br)

Os Correios ressaltam que o serviço destina-se àqueles com problemas de endereço e ausência nas tentativas de entrega. Os clientes que não se encontram nessas situações não precisam ir até a unidade, pois receberão seus documentos no endereço informado, evitando assim filas e quaisquer transtornos. O andamento das entregas pode ser consultado através do número de rastreamento, pelo site dos Correios (www.correios.com.br).

Com: MaisGoiás.com

Sem Comentários

Deixe um comentário

*