Em Goiás três são presos com uma tonelada de maconha

0
679

Grupo que agia há pelo menos um ano é especializado no transporte de drogas

Após três meses de investigações agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos prenderam três criminosos especializados em adquirir drogas em outros estados e trazê las para traficantes que atuam na Capital. 

Os bandidos, que estavam em três carros, todos equipados com rádios comunicadores, foram flagrados com uma tonelada de maconha.

A abordagem aos três veículos, sendo um Honda Civic, um Logan e um Jetta aconteceu na BR-153 perto de Itumbiara. 

A maconha estava no Jetta dirigido por Alexandre Souza Ribeiro de Carvalho, 36, que era escoltado por Daniel Robson Vieira de Oliveira, 30, e Diogo Rodrigo da Silva, 31, que estava no Honda Civic e que é apontado como o chefe da quadrilha.

f8b9cd788726df8e9daeff945faa32c4

Pelo transporte da droga, que foi trazida do Mato Grosso do Sul, Diogo já teria recebido R$ 20 mil. A polícia trabalha agora no sentido de identificar quem seriam os traficantes que encomendaram a maconha, que tinha na embalagem um selo comprovando ser de alta qualidade. 

6e3c98e29b153bdad0e7fbec89c69c10

A droga apreendida, segundo o delegado Vinicius Teles, adjunto da Denarc, e responsável pelas investigações, está avaliada em R$ 800 mil. Os presos foram autuados por tráfico e associação, mas Alexandre responderá também por receptação, uma vez que o Jetta conduzido por ele tem registro de roubo.

Sem Comentários

Deixe um comentário

*