Homem pula de carro em movimento para fugir de roubo e sequestro

0
888

Jovem de 18 anos foi preso suspeito de cometer o crime, em Goiânia.
Vítima foi abordada quando chegava em casa; polícia recuperou bens.

Um homem que não quis se identificar pulou de um carro em movimento, em Goiânia, para fugir de um assalto e um sequestro na noite de segunda-feira (19). Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de cometer os crimes com a ajuda de uma mulher, que ainda não foi localizada pela polícia.

O homem foi abordado pelo suspeito e uma comparsa quando chegava em casa, no Jardim Novo Mundo. Eles o obrigaram a dirigir o próprio veículo durante a fuga. Porém, ao cruzar com um carro da Polícia Militar, o motorista decidiu saltar do veículo em movimento e pedir socorro.

“Abri o carro, a porta do carro, pulei e saí gritando. Falei que tinha um ladrão dentro do meu carro. No que eu pulei, ele também pulou. O carro saiu desgovernado”, contou a vítima.

Ainda segundo o homem, pessoas que estavam em um bar avisaram aos policiais que o suspeito tinha fugido e se escondido em uma casa da região. “Em questão de minutos, um monte de polícia já apareceu, fechou o quarteirão e encontrou ele”, completou.

De acordo com a polícia, o rapaz detido roubou um carro, uma moto, celulares, joias, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Com ele também foi apreendido um revólver e munição.

Os policiais acreditam que os suspeitos fizeram a vítima refém para que conseguissem sacar mais dinheiro. “Provavelmente, eles poderiam ir a um caixa eletrônico e obrigar o mesmo a sacar dinheiro”, disse o cabo Michel Batista da Silva.

O suspeito já tem passagem por porte ilegal de arma. Ele vai responder pelo crime de roubo. Se condenado, pode ficar preso por até 15 anos.

Sem Comentários

Deixe um comentário

*