Prefeitura de Caldas Novas divulga programação oficial do Carnaval da Família 2015

0
634

Michel Teló, Zé Ricardo e Thiago, Falamansa, Gabriel Gava, Euphoria Live e Banda Nechivile são atrações confirmadas. Prefeitura realizará shows com entrada franca.

Prefeitura-de-Caldas-Novas-divulga-programação-oficial-do-Carnaval-da-Família-2014-DIVULGAÇÃO-1 (1) Carnaval-da-Família-2015-Caldas-Novas1

A prefeitura de Caldas Novas divulgou nesta semana a programação oficial do Carnaval da Família 2015, promovido pelo executivo em parceria com o Governo de Goiás. Serão quatro dias de shows e muita animação no Centro Municipal de Eventos, com atrações de renome nacional.

O Carnaval será iniciado na sexta-feira, 13 de fevereiro, com show da dupla Zé Ricardo e Thiago, considerada uma das maiores revelações do sertanejo universitário. No sábado, dia 14, estão confirmados os shows do cantor Gabriel Gava, e do grupo de música eletrônica Euphoria Live.

No domingo, 15 de fevereiro, haverá grande show com Michel Teló. Cantor consagrado, o ex-vocalista do grupo Tradição deverá se apresentar para milhares de pessoas, cantando os principais sucessos, como “Ai se eu te pego”, “Na minha humilde residência”, “Ei, psiu beijo me liga”, entre outros.

Na segunda-feira de Carnaval, 16 de fevereiro, o encerramento das festividades contará com show da Banda Nechivile. Também haverá apresentação do grupo Falamansa, que é conhecido pelas músicas de forró pé de serra, com ritmo alegre e letras descontraídas.

Nos quatro dias de evento haverá apresentação com a Banda Tá Fervendo, que toca os principais sucessos do forró, axé, arrocha e sertanejo universitário. O locutor de rodeio Cuiabano Lima será o apresentador dos shows que acontecerão no Centro Municipal de Eventos.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, as festividades serão realizadas pelo executivo municipal em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo. O evento também conta com o apoio da deputada federal Magda Mofatto (PR), e o deputado estadual Marco Aurélio Palmerston (PSDB).

O prefeito de Caldas Novas ressaltou que os grandes eventos movimentam a economia local e geram renda para a população. “A nossa cidade vive do turismo, e por isso nós precisamos criar atrativos para que os visitantes optem por visitar a Capital das Águas Quentes. Da mesma forma, também estamos reforçando a prestação de serviços públicos para o período de Carnaval, quando o município deverá receber um alto número de visitantes”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

Os shows musicais serão realizados de 13 a 16 de fevereiro, a partir das 22h, no Centro Municipal de Eventos, localizado na Avenida Doutor Ciro Palmerston, ao lado do Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes. A entrada é franca.

Prefeitura realizará programação com som automotivo

Na terça-feira de Carnaval haverá matinê com som automotivo no Centro Municipal de Eventos. A programação, que contará com a sonorização da Equipe “By Mestres”, será iniciada a partir das 14h, com encerramento programado para as 22h.

Também haverá programação alternativa na Praça Mestre Orlando, de 13 a 16 de fevereiro, com Bandas de Marchinhas, Grupos de Pagode e Samba-raiz, Blocos de Carnaval, e outras atrações. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, pelo telefone (64) 3454-3524.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Sem Comentários

Deixe um comentário

*